Mulher é esfaqueada ao se negar fazer programa sexual em Lagamar

Uma mulher, de 33 anos, foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira, 23, após se recusar a fazer um programa sexual com um homem, de 51, no Bairro Brasil, em Lagamar.

A vítima relatou que recebeu um convite do suspeito para ir até a casa dele. No local, o homem ficou insistindo para que ela fizesse um programa sexual, mas a mulher se negou. Em seguida, o rapaz afirmou que ela não sairia viva de lá. Ele pegou uma faca e desferiu quatro golpes na vítima. A mulher tentou fugir do imóvel, mas acabou caindo no mesmo do caminho por conta da gravidade dos ferimentos. Uma testemunha presenciou o sofrimento da vítima acionou uma ambulância e a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal, tendo sido transferida posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. O nome dela não foi divulgado, por isso não foi possível saber o estado de saúde atual.

Policiais foram até a casa do suspeito. Ele negou o crime e liberou a entrada da guarnição no imóvel para realização de buscas. No local havia marcas de sangue e foi localizada uma camisa ensanguentada, além de uma faca lavada, mas com resquícios de sangue.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: