Mulher é estuprada, leva golpes de facão e se finge de morta para sobreviver, em Uberlândia

Uma mulher, de 49 anos, sobreviveu a um ataque violento na zona rural de Uberlândia ao se fingir de morta. Ela fazia sua caminhada rotineira na manhã desta quinta-feira, 14, por uma estrada de terra próximo à área onde mora, quando foi abordada pelo criminoso, arrastada para o mato, estuprada e ainda levou golpes de facão. A única coisa que passou pela cabeça da vítima foi se fingir estar morta. O bandido fugiu levando a aliança, uma corrente de ouro e o celular da vítima.

Ela mora em uma fazenda na comunidade rural de Cruz Branca e todas as manhãs faz caminhada pela estradinha de terra próxima à BR-452. O estuprador estava em uma bicicleta, cercou a vítima e cometeu o crime. O capim seco amassado mostra o local do estupro.

A vítima correu, por cerca de meio quilômetro, até conseguir acionar a polícia. Os militares montaram um cerco e encontraram o suspeito por meio das características repassadas pela vítima.

No cofre da viatura o suspeito se faz de desentendido e até ri em tom de ameaça. A bicicleta e outros pertences do suspeito foram apreendidos. O facão não foi encontrado.

A mulher foi levada para atendimento médico em uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI. Ela perdeu um dedo e sofreu cortes profundos por todo o corpo. O estado de saúde estável sem risco de morte, segundo o marido.

Reportagem de Carlos Vilela

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar