Mulher é estuprada por dois homens em Uberaba

Uma mulher, de 36 anos, foi abusada sexualmente duas vezes na madrugada de domingo, 31, em Uberaba. Ela contou que tinha consumido bebidas alcoólicas e pediu para que os rapazes não fizessem nada, pois ela estava fora de si, mas nenhum se importou. Os suspeitos não foram localizados até o momento.

A vítima contou que saiu para beber com alguns amigos e o ex-namorado. Ela discutiu com o antigo companheiro e foi embora com um colega até a casa de outro amigo. Na residência, ela conversou sobre a briga e um outro indivíduo apareceu. A mulher afirmou que não conhecia ele, mas como estava conversando com todos, pensou que seria amigo dos colegas dela. Eles conversaram um pouco e a vítima decidiu que iria embora. O rapaz que tinha chegado por último pediu para ela ir com ele até uma casa, onde ele deixaria a cerveja e depois a acompanharia até a residência dela.

A mulher relatou que, ao chegar na casa do suspeito, o rapaz trancou as portas e começou a passar as mãos no corpo dela. Ela falou pra ele que estava cansada e que achava melhor os dois serem apenas amigos, além de ter dito que precisava ir embora tomar um remédio. O rapaz disse que ela só sairia depois de satisfazê-lo. A vítima contou que não se lembra muito dos detalhes, mas afirmou que houve conjunção carnal sem o consentimento dela. Depois do crime, o suspeito foi tomar banho e deixou a porta aberta, momento em que a mulher conseguir sair. Ela correu até a casa de um amigo.

Durante o trajeto até a residência do colega, um rapaz apareceu e ofereceu ajuda para levá-la até lá, pois percebeu que a mulher não estava bem. O homem levou ela para outro lugar e pediu para ela deita e descansar. Ela deitou, mas estava confusa e disse que não se lembra de muita coisa. O suspeito também manteve conjunção carnal com ela sem o consentimento. Assim que se recuperou, a vítima pegou um táxi e foi para o Hospital Mario Palmerio, onde a polícia foi acionada.

A mulher recebeu atendimento e depois foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde realizou exames de praxe.

Os suspeitos estão sendo procurados, mas não foram encontrados até o momento.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar