Mulher empurra Padre Marcelo Rossi do palco durante missa em SP

Uma mulher furou a segurança durante uma celebração na Canção Nova, invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi em Cachoeira Paulista, neste domingo, 14. A celebração era filmada e o vídeo criminosa viralizou na internet. A mulher foi contida pela Polícia Militar.

Padre Marcelo Rossi celebrava a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ no período da tarde e o fato foi registrado por volta das 14h50. Ao furar a segurança, a mulher invadiu o palco por trás e empurrou o padre.

Pelo menos 50 mil pessoas estevam presentes. Apesar da queda de cima da estrutura, o padre não ficou ferido e voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração. Ele decidiu não prestar queixa contra a mulher.

Ela estava em uma caravana do Rio de Janeiro, cujos integrantes disseram que a mulher tem transtornos mentais. Ela prestou depoimento na delegacia de Lorena. A Canção Nova registrou a ocorrência.

Em nota a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa e informou que ele foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim.

Em vídeo divulgado pelo padre após o ocorrido, ele afirma ter sido protegido por Maria.

“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, disse.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: