Mulher morre após ser atingida por tiro acidental disparado pelo próprio filho, de 8 anos

(Imagem: Patos Notícias)

Uma mulher, de 33 anos, morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pelo próprio filho, 8, neste sábado, 19, na zona rural de São Gotardo.

O irmão da vítima relatou a polícia que havia escutado um barulho do lado de fora da fazenda na sexta-feira, 18, e por isso pegou uma espingarda calibre .20 e a municiou, deixando o item embaixo da cama. Já no sábado, 19, ele estava trabalhando em um barracão do imóvel quando começou a ouvir gritos. Ao entrar na fazenda, o homem encontrou a irmã caída no chão com ferimentos no rosto, próximo a boca. De imediato, ele a levou para o Pronto Socorro da cidade, onde ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com os familiares da vítima, a mulher é de Unaí e estava visitando o irmão com os dois filhos, de oito e 13 anos, quando o menor encontrou a espingarda e realizou os tiros. A cunhada da mulher viu a cena e relatou que o garoto ainda chegou a mostrar a arma para a mãe antes de apertar o gatilho. Para polícia, o irmão da vítima disse que cometeu o erro de deixar a espingarda em local de fácil acesso e informou que a arma pertence ao proprietário da fazenda, de 44 anos, que foi detido por posse ilegal de arma de fogo, pois a mesma não tinha registro.

O suspeito informou que a espingarda veio junto com a compra da propriedade rural. Ele foi encaminhada para delegacia da Polícia Civil (PC) de Patos de Minas, assim como o irmão da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de Patos Notícias

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar