Mulher morre após ser atropelada por carro na Avenida Floriano Peixoto, em Uberlândia

Uma mulher, de 44 anos, morreu nesta segunda-feira, 27, após ser atropelada por um carro de passeio na Avenida Floriano Peixoto, área central de Uberlândia. Acionado, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima, Sheila Rodrigues Borges caída ao solo, com sangramento na cabeça e na face.

Após análises constatou traumatismo cranioencefálico grave e, a caminho do Hospital ela teve parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação e a mulher deixada para atendimento médico no Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), em estado muito grave.

Momentos depois ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 43 anos, dirigia o Pálio Weekend e atravessou o sinal verde no cruzamento com a Avenida João Naves de Ávila. Ele disse que Sheila saiu da calçada e entrou na via para pegar o ônibus que estava parado no ponto do outro lado da via. No entanto, na versão do motorista, ela atravessou com o sinal vermelho para pedestres e fora da faixa.

O condutor disse que não foi possível evitar o atropelamento. Ele permaneceu no local para prestar socorro. Uma internauta do V9 confirmou a versão dada pelo motorista.

Com o impacto, Sheila bateu a cabeça no capô do carro, foi lançada ao solo e sofreu graves ferimentos. O 3º sargento dos bombeiros, Wender Roberto, que estava de folga, prestou os primeiros-socorros à vítima, com manobras de reanimação até a chegada dos socorristas.

O condutor permaneceu todo o tempo no local do acidente. Ele é habilitado e não apresentava nenhum sintoma de ingestão de bebida alcoólica. O veículo estava em situação regular e foi entregue ao proprietário com danos no capô e para-choque dianteiro.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: