Mulher morre estrangulada e é encontrada seminua em fazenda de Presidente Olegário

Uma mulher, de 47 anos, foi encontrada morta por estrangulamento na manhã desta quarta-feira, 25, na zona rural de Presidente Olegário. O marido, 40,  da vítima tentou cometer suicídio e é o principal suspeito do crime.

Um jovem, de 24 anos, encontrou o corpo da vítima caído seminu em um quarto da fazenda. Ele gritou o marido da mulher, que mora há 300 metros do local. O homem foi até o imóvel e, ao ver o corpo da esposa, começou a gritar e correu. Ele foi encontrado caído se contorcendo em uma estrada minutos depois de ver a cena do crime, o mesmo foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Varão de Minas com suspeita de envenenamento. Ele sofreu parada cardiorrespiratória e foi reanimado, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Antonio Dias de Patos de Minas.

Para polícia, o jovem informou passou a noite na cidade e deixou o local aberto. Ele não sabe o porquê do casal ter entrado na fazenda.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e vai investigar o caso. Eles encontraram um hematoma no braço direito da vítima e vestígios de luta corporal.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde foi constatado que a mulher morreu estrangulada.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar