Namorado mata digital influencer e posta foto na internet

Aos 17 anos, a jovem Bianca Devins, que era uma digital influencer norte-americana de sucesso, foi morta pelo namorado, Brandon Andrew Clark, 21, em um caso que chocou os Estados Unidos. Clark publicou uma foto do corpo da jovem na internet após cortar o pescoço dela.

O caso aconteceu em Utica, no estado de Nova York, na última segunda-feira. Junto da foto do corpo ensaguentado da jovem, Brandon escreveu: “Desculpem-me, seus f******. Vocês terão que encontrar outra pessoa para ‘urubuzar’”.

Segundo a polícia local, ele acreditava que fãs estavam stalkeando e seguindo a garota. As fotos da jovem com o pescoço cortado ficaram no ar por cerca de 24 horas até serem denunciadas por usuários de diversos sites e derrubadas pelas empresas nas quais a publicação estava circulando.

A investigação aponta ainda que os jovens teriam usado drogas em um show antes do crime e que houve uma discussão entre os dois. Após cometer o ato, Brandon tentou cometer suícidio, mas foi encontrado pela polícia antes de morrer e submetido a uma cirurgia de emergência em um hospital da região. Amigos do garoto o descreveram como “solitário” e “fã obcecado que stalkeava Devins”. O crime teria acontecido após ele ser rejeitado por ela durante o show.

Em outra versão de notícia nos EUA, Bianca teria enviado mensagens para amigos horas antes de ser morta, dizendo que o namorado estava muito bravo porque ela postou fotos em que foi muito paquerada pelos fãs.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: