Nove pessoas, sendo 7 adolescentes, são presas com diversos materiais furtados de residência

Sete adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, e dois homens, de 21 e 32 anos , foram apreendidos em Ituiutaba-MG com diversos materiais furtados de uma residência no dia 7 de maio. Após denúncia da vítima, a PM iniciou rastreamentos e desconfiou de um grupo desmontando bicicletas no meio da rua, no Bairro Buritis.

A Polícia Militar foi informada sobre um furto  e listou todos os materiais subtraídos. Ao visualizar vários menores desmontando bicicletas deram ordem para abordagem e eles tentaram fugir, mas dois deles foram contidos.

Foi constatado que a bicicleta parcialmente desmontada era produto do furto. Várias diligências realizadas em várias outras residências culminaram na localização de quase todos os produtos furtados, que estavam escondidos/distribuídos em residências em bairros adjacentes e também em meio a um matagal nas proximidades.

Sete menores envolvidos no crime e dois maiores com idade acabaram conduzidos por envolvimento no furto ou receptação dos materiais furtados.

MATERIAIS RECUPERADOS

🚲04 Bicicletas
01 TV
01 Secador
📷02 Máquina fotográfica
📱01 GPS
📱01 Tablet
📺01 Headphone
📟01 aparelho de dvd
📼01 aparelho receptor de sinal
📼01 aparelho receptor de sinal da algar
🧰01 mala de viagem
🖨01 impressora
💳01 cartão do sus
01 mochila
🍫07 barras de chocolate
🍯01 pote de Nutella.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a até a Delegacia de Plantão e deixado a disposição da justiça. Os responsáveis pelos menores acompanharam o desenrolar da ocorrência.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: