Operação ‘Fim da Rota’: 17 pessoas ligadas ao tráfico são presas; Duas em Uberlândia

500 quilos de maconha foram apreendidos em Monte Alegre de Minas e um suspeito de liderar a quadrilha acabou morto em confronto com a PM

Em Uberlândia, duas pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha do tráfico de drogas na fronteira com o Paraguai. Outras 15 pessoas também foram presas no Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã, Rio Brilhante, Antônio João, Três Lagoas e Dourados.

No Triângulo Mineiro os mandados foram cumpridos ontem durante a operação “Fim da Rota”, desencadeada pelo Gaeco, em parceria com a Polícia Militar. Um dos mandados foi cumprido no Presídio Professor Jacy de Assis, onde o investigado estava preso. Uma mulher foi presa no Bairro Morada dos Pássaros. Ambos não tiveram os nomes revelados.

Na semana passada um dos líderes do grupo foi morto em um confronto com a Polícia. Leandro Schenatto, de 37 anos, dirigia uma Ranger roubada e foi baleado em troca de tiros com militares.

No dia 1º de novembro passado, outro suposto líder da quadrilha acabou morto em confronto com a PM. Rafael Colares, de 34 anos, escoltava uma carga de 500 kg de maconha do Mato Grosso do Sul para Uberlândia e trocou tiros com policiais.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar