PM apreende materiais de refino de drogas durante buscas por suspeito de ameaça contra a ex

Vários materiais utilizados no refino de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Ituiutaba nesta segunda-feira, 21, no Bairro Bela Vista. No momento da ocorrência um suspeito, de 26 anos, fugiu. Ele foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

Quem acionou a polícia foi uma jovem, ex-companheira do suspeito. Ela alegava que o rapaz a estava ameaçando de morte em via pública. Na chegada dos militares a briga já havia sido solucionada, mas os militares continuaram diligências pelo bairro.

Após passarem novamente pelo local, a mulher chamou os militares e disse que o rapaz fez novas ameaças e fugiu a pé. Houve perseguição e os militares flagraram o suspeito entrando em uma casa e depois pulou muros da vizinhança. Na residência mencionada foram encontrados: um pote com mais de quatro quilos de ácido bórico misturado a pasta base, um galão plástico com mais de quatro quilos de fenacetina, duas embalagens de acetona, uma balança de precisão, uma panela e uma colher com resquícios de drogas e uma sacola plástica contendo 495 gramas de uma substância esbranquiçada. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: