PM de Araguari passará a contar com apoio da Patrulha de Prevenção a Homicídio

Após registrar diversos casos de homicídio em 2018, a Polícia Militar (PM) de Araguari passará a contar com o apoio da Patrulha de Prevenção a Homicídio (PPH), que será responsabilidade do Tenente Coronel Adriano César Ribeiro Araújo.

Em entrevista ao vivo para o programa Chumbo Grosso 2ª Edição, o Tenente Coronel explicou que PM de Araguari trabalhava com uma média de dois homicídios por mês, mas que esses números subiram para três ou quatro mortes violentas a partir do final de 2017. A maior parte delas ocorreu com o uso de armas de fogo e tinha relação com o tráfico de drogas na cidade.

Ainda de acordo com o Tenente Coronel, o PPH foi implantado em Araguari baseado no trabalho feito pela divisão em Uberlândia.

Com relação ao alto número de homicídios registrados no município desde o final do ano passado, o militar explicou que foi elaborado um dossiê, em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público da Araguari, com os principais responsáveis pelo tráfico de drogas, roubos e homicídios na cidade.

Dos 12 suspeitos procurados pela PM, sete já se encontram presos, sendo que dois deles seriam os responsáveis pelos homicídios registrados na cidade.

“Na sexta-feira (dia 18), conseguimos prender os dois principais (suspeitos), que de acordo com nossos dossiês, relatórios e investigações da Polícia Civil, são os principais responsáveis pelos crimes de homicídios e pelos mandos de crimes de homicídios na cidade de Araguari. A tendência é que retomemos a nossa normalidade de segurança na cidade de Araguari”, explicou o Tenente Coronel.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: