PM de Campina Verde apreende pouco mais de uma tonelada de maconha em posto de combustíveis

Fonte: Divulgação/PM

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) do município de Campina Verde com pouco mais de uma tonelada de maconha, fracionada em 868 tabletes, na manhã desta terça-feira, 21. A droga foi encontrada dentro de uma caminhonete, que estava estacionada em um posto de combustíveis às margens da BR-364.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, policiais que passavam pelo posto de combustíveis levantaram suspeitas da caminhonete. Ao questionarem os funcionários do estabelecimento, eles afirmaram que ela estava parada no local desde a madrugada.

Fonte: Divulgação/PM

Os militares foram até o veículo e notaram que os números do vidro não batiam com o chassi informado e que o lacre da placa de identificação estava rompido. Além disso, os policiais também sentiram um forte de odor de maconha vindo do veículo.

Após uma série de buscas e rastreamentos, os policiais conseguiram encontrar o motorista do veículo ainda no posto de combustíveis. Após ser questionado, confessou que pegou a droga na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e que a levaria até Campinas, no interior de São Paulo. Ele receberia cinco mil reais para fazer a entrega.

A PM prendeu outro suspeito de levar a mercadoria. De início, ele negou envolvimento com o fato, mas o motorista afirmou que ele era parte da quadrilha responsável pela entrega.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o quartel da PM em Campina Verde. No local, a caminhonete foi aberta e os tabletes de maconha foram encontrados. Após levantamentos, a PM também descobriu que o próprio veículo foi furtado no município de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso Sul.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: