Polícia apreende 50 quilos de maconha em assentamento de Uberlândia

A Polícia Militar (PM) apreendeu aproximadamente 50 quilos de maconha na Rua Felipe Calixto Milken, na invasão Santa Clara, na região do Bairro Dom Almir, em Uberlândia. A apreensão da droga ocorreu na noite de quarta-feira, 23, por volta de 23h, após mais uma denúncia anônima. Ninguém foi preso, mas a polícia está investigando para encontrar o dono da droga.

A denúncia informava que havia drogas escondidas em um buraco cavado na quadra 20, lote 9. Dizia ainda que o antigo morador foi retirado à força do local e, desde então, o imóvel é utilizado para esconder entorpecentes. Não há informações sobre o proprietário das drogas, mas garantiu que há olheiros nas proximidades vigiando o ponto.

O terreno não é murado, possui um imóvel com cobertura em apenas um cômodo. Consta no boletim de ocorrência que da porta já era possível sentir o odor da maconha. Assim como denunciado, um tambor enterrado estava coberto com uma tábua de madeira e um pano. Dentro havia três sacos de nylon contendo um total de 37 tabletes grandes de maconha, pesando 50 quilos. O material foi entregue na delegacia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: