Polícia Civil de Uberlândia identifica e prende autor de homicídio; namorada da vítima é indiciada

A Polícia Civil de Uberlândia identificou e prendeu um homem suspeito cometer assassinato no Bairro São Francisco. O crime aconteceu na noite de 02 de setembro de 2018. A vítima, Edgar Soares Freire, de 39 anos, estava em casa com a namorada, quando o criminoso bateu no portão.

Relembre:

Homem é morto dentro de casa com 19 facadas, em Uberlândia

A namorada achou que poderia ser o filho dela e abriu. Foi quando o homem, alto e de capacete, adentrou na casa com uma faca na mão, indo direto até a vítima. Edgar Soares foi esfaqueado diversas vezes e o autor do crime fugiu em uma motocicleta.

Foi instaurado Inquérito Policial para apurar o homicídio. Consta das primeiras informações passadas à Polícia por ligação telefônica, de que no dia 02 de setembro de 2018, “segundo informações, no local o ex-marido da solicitante Adriana estaria com uma faca em mãos ameaçando a mesma. Ao chegar no local, encontramos a vítima Edgar Soares Freire caído no chão da garagem sem vida e com várias marcas de facadas pelo corpo. A vítima recebeu aproximadamente 19 facadas”, disse a PC.

Implementadas as investigações, Adriana disse ter se confundido e veio a esclarecer que na verdade o autor do crime não seria seu ex-marido. Ela alegou ainda que saiu da casa no momento em que o autor ali adentrou. As investigações prosperaram vindo a apontar as inverdades apresentadas por Adriana José Santos Silva, ficando evidenciado de que o algoz foi até a residência em apreço, esfaqueou a vítima e tomou rumo ignorado. No dia 02 de março de 2019, o investigado foi preso e indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Quanto a Adriana, a mesma foi indiciada pelo crime de falso testemunho.

Mãe de homem morto com 19 facadas no Dom Almir acredita em crime passional

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar