Polícia Civil de Uberlândia recupera caminhão furtado dentro da Ceasa

A Polícia Civil de Uberlândia recuperou um caminhão Volkswagen L80, que havia sido furtado no dia 1º de fevereiro deste ano, no interior da Ceasa, às margens da BR-050. A recuperação se deu após investigadores do 4º Distrito Policial serem informados de que na sexta-feira, dia 6, um indivíduo tentava “retirar uma sinalização de furto e roubo” que constava no registro do veículo que ele dirigia.

Desconfiados da iniciativa da pessoa em pedir a retirada do “impedimento”, que constava no registro do veículo, os policiais conversaram com ela. O motorista contou que havia comprado o caminhão e precisava regularizar os documentos. Eles pediram a ele para lhes mostrar o veículo e se certificaram que o mesmo havia sido furtado no interior da Ceasa e o prenderam pelo crime de receptação.

O motorista foi identificado como R.A.Z. 39 anos, e foi autuado e levado para a Delegacia de Plantão. O caminhão se encontrava num depósito na Avenida Jerônimo José Alves, no bairro Morumbi, e foi apreendido. O furto havia ocorrido no dia 1º de fevereiro, por volta das 20hs. Conforme o dono, residente no Norte minero, ele guardou o veículo no dia anterior e ao voltar não mais o achou.

A recuperação do caminhão foi efetuada pela equipe coordenada pela delegada Vívian Parreira Martins e composta pelos investigadores Marcos Geraldo, Trajano e Paulo David, com o apoio dos policiais Glenda, Robson, Alexandre, Diogo, Bruno, Francine e Heluiz.

Pedro Popó

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: