Polícia Civil recupera em Uberaba, caminhão e trator roubados de Fazenda em Ibiá

Um dos envolvidos trabalhava na Fazenda roubada

Na manhã de terça-feira (20), uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), estava numa diligência de rotina, em Uberaba, precisamente na Avenida Djalma Castro Alves. Os Policiais Civis observaram um fato que levantou suspeita. Viram um caminhão basculante com um trator parado na rotatória que dá acesso à penitenciária.

Três indivíduos estavam nas proximidades do caminhão, mas um deles fugiu a pé por uma mata ao perceber a aproximação dos policiais. Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante. Em consulta ao sistema, a equipe da PCMG verificou que havia uma ocorrência de roubo em Ibiá, na qual o caminhão, o trator e outros objetos tinham sido levados pelos criminosos.

O roubo em Ibiá ocorreu por volta de 2h. Três ladrões, sendo dois deles armados, chegaram à fazenda e renderam dois casais que moravam na fazenda. No local, eles arrombaram um portão e danificaram o sistema de monitoramento. Os assaltantes pegaram um caminhão, um trator, um galão de 200 litros com óleo de laranja, avaliado em R$ 30 mil, e várias ferramentas elétricas.

Durante os levantamentos, foi constatado que um jovem de 28 anos que foi abordado na fazenda junto com as outras vítimas estaria envolvido no crime, repassando informações sobre o local. Ele confessou o envolvimento e revelou que o primo, de 24 anos, tio e amigos dele também participaram do assalto.

O veículo usado no crime foi apreendido. Os jovens de 21, 22, 24 e 28 anos foram encaminhados à delegacia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: