Polícia cumpre mandando de busca e apreensão na casa da suspeita de furtar 5 mil máscaras em hospital

Uma mulher foi flagrada levando 5 mil máscaras (Imagem: Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quarta-feira, 25, mandado de busca e apreensão na residência de uma das suspeitas de furtar cerca de 5 mil máscaras de proteção individual no Hospital Regional de Betim, ocorrência de bastante repercussão em razão da pandemia do Covid-19. As máscaras furtadas seriam utilizadas nos trabalhos prestados pelos servidores da Secretaria de Saúde de Betim.

De acordo com o delegado Rodrigo Bustamante, a Polícia Civil cumpriu esta busca no intuito de tentar localizar o material furtado, além de colher informações e elementos para a investigação em curso. “Durante as diligências não localizamos as máscaras na residência da suspeita, entretanto os elementos de convicção foram apreendidos, assim como anotações de interesse à investigação. A busca foi acompanhada pela advogada da suspeita, além do marido e do pai dela, já que ela se recusou a comparecer ao local”, disse Bustamante.

A partir dos elementos colhidos, as equipes de investigação irão a três outros lugares para dar continuidade às diligências e tentar localizar as máscaras furtadas. A suspeita também será intimada para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil em Betim.

Em momento oportuno, outras informações serão divulgadas.

PCMG

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: