Polícia Militar apreende maconha, crack e cocaína durante Mega Operação em Uberlândia

Nesta segunda-feira, 1°, a Polícia Militar (PM) divulgou o balanço da Mega Operação “O Crime Não Compensa”, realizada entre os dias 22 e 28 de fevereiro em Uberlândia. No total, foram apreendidas pedras de crack, papelotes de cocaína e várias buchas e tabletes de maconha, além de outros materiais ilícitos.

A Mega Operação foi desencadeada em comemoração ao 22º aniversário do 32º Batalhão de PM. As ações resultaram na apreensão de 132 buchas e 24 tabletes de maconha, 60 pedras de crack e 31 papelotes de cocaína, além de duas armas de fogo, oito munições e uma faca apreendidas. Foram produzidos ao todo 37 Registros de Eventos Defesa Social (REDS).

Durante os sete dias de realização da Operação, 296 pessoas foram abordadas e 15 pessoas presas. Ações específicas foram desencadeadas, entre elas as blitzen de trânsito em que forma abordados mais de 400 abordagens a veículos, das quais resultaram em 84 Autos de Infração de Trânsito (Aits) confeccionados e deste total 29 veículos foram apreendidos por irregularidades diversas.

As 13 operações do 32º BPM realizadas no período envolveram 94 policiais militares e 36 viaturas, que também contaram com o apoio da 9a Cia PM Ind PE, equipes Tático Móvel, Gepar e as Patrulhas Rurais.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: