PRF apreende veículo furtado no Distrito Federal na BR-365

Fonte: Divulgação/WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo furtado há alguns meses no Distrito Federal, na noite da última terça-feira, 2. O fato ocorreu durante um patrulhamento feito na BR-365.

O veículo foi parado pela PRF no entroncamento da BR-365 com a BR-153. Após checarem a documentação, os policiais descobriram que o carro havia sido furtado no Distrito Federal em 25 de junho deste ano.

Os três ocupantes do veículo, todos idosos, foram presos e encaminhados para uma delegacia para prestar esclarecimentos. Eles explicaram que o veículo foi comprado de um garagista no Distrito Federal.

“Segundo o que eles informaram, eles compraram esse veículo no Distrito Federal de uma garagem, sem precisar de quem comprou, valor. Não deram muitas informações. Agora, cabe a autoridade competente levantar essas informações e ver realmente a origem desse veículo”, disse Paulo Oliveira, da PRF.

Na mesma noite, em um posto da PRF na BR-050, um caminhão trator também foi apreendido pelos policiais. O veículo tinha 99 multas, que totalizavam 143 mil reais, valor acima do seu preço de mercado.

Saiba Mais

Caminhão-trator com 99 multas em valor superior ao de mercado do veículo é apreendido pela PRF na BR-050

Informações: Carlos Vilela

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: