Professor universitário e esposa são presos com cocaína após colisão de automóvel

Um acidente de trânsito terminou na prisão de dois ocupantes de um dos carros, na madrugada desta terça-feira, 31, no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Um professor universitário e uma mulher foram conduzidos à delegacia depois que a Polícia Militar (PM) encontrou pinos de cocaína no veículo.

De acordo com informações, a mulher de 36 anos é quem dirigia o veículo HB20 e estaria sob efeito da droga. Ela sofreu um corte no rosto. O marido dela, professor universitário, de 48 anos, A ocorrência foi por volta das 0h50, na Avenida Belarmino Cotta Pacheco, próximo à Prefeitura.

Na chegada dos militares, duas porções de cocaína foram encontradas dentro do carro. Questionados, os suspeitos começaram a dizer palavras de baixo calão e acabaram detidos. A condutora informou aos militares que um carro entrou na frente do dela, que acabou colidindo em um Fiesta estacionado. Este, por sua vez, ao sofrer o impacto colidiu em uma motocicleta também estacionada.

Ainda de acordo com a polícia, ambos apresentavam pó semelhante a cocaína sobre a roupa. O homem teria dito que eles ingeriram bebida alcoólica, mas se recusaram a fazer teste de bafômetro.

A mulher foi conduzida por desacato à autoridade, dirigir sob efeito de drogas e por consumo de entorpecentes. O professor foi conduzido por uso de substância entorpecente.

Veja na reportagem de Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar