Quatro pessoas são presas com 1 tonelada de maconha que viria para Uberlândia e Uberaba

Foto: Divulgação / Polícia Federal

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas na manhã desta sexta-feira, 12, com um carregamento de aproximadamente uma tonelada de maconha que teria como destino Uberlândia e Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A Polícia Federal (PF) chegou aos autores por meio de uma denúncia anônima. Eles estavam em um hotel na cidade de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. Todos os presos são de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A operação conjunta entre PF e a Polícia Militar (PM) começou na madrugada de hoje. Três carros foram apreendidos – um Polo e um Gol faziam a escolta da droga, e uma caminhonete HRV transportava o entorpecente.

Os presos foram encaminhados à PF de Uberlândia. O delegado-chefe da Polícia Federal, Carlos Cotta D’Ângelo, informou que eles serão ouvidos pelo delegado de plantão e indiciados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Esta é a segunda grande apreensão de maconha no Triângulo Mineiro esta semana vinda do Mato Grosso do Sul. Na última terça-feira, 9, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 710 quilos de maconha e skunk na MGC-497, perímetro urbano de Uberlândia. Foram 700 tabletes de maconha apreendidos e 70 kg de skunk – a chamada “super maconha”. Na ocasião, duas pessoas de 36 e 25 anos foram presas.

Outra ocorrência de grande apreensão, também no dia 9, foi registrada na região de Campina Verde e Comendador Gomes. Três homens foram presos transferindo 1,3 tonelada de maconha de um veículo com pneu furado para outro, na BR-364.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar