Rapaz com suspeita de Covid-19 é preso vendendo drogas em Santa Vitória

Um jovem, de 22 anos, foi preso, juntamente com uma mulher de 18 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O detalhe é que o homem deveria estar em quarentena em casa, isolado, devido a ter sido considerado um paciente com suspeita de coronavírus.

Era por volta de 20h desta quarta-feira, 6, quando a Polícia Militar (PM) de Santa Vitória prendeu o casal no Bairro São João. Com eles havia 24 pedras de crack e os dois suspeitos acabaram detidos.

A ação fez parte da Operação Batida Policial. O homem de 22 anos e a mulher, de 22, foram alvos de denúncias de tráfico de drogas, e o jovem também foi denunciado por suspeita de efetuar um disparo para ameaçar de morte uma usuária de entorpecentes, devido a uma dívida de drogas.

Com os suspeitos também foram apreendidas duas buchas de maconha, oito aparelhos celulares, dois canivetes, uma faca e R$ 791 em dinheiro.

Na casa do homem foi encontrado um relatório médico com recomendações de permanecer em seu domicílio, em isolamento social, pelo fato de ser considerado paciente suspeito de estar contaminado com a Covid 19. Ele inclusive assinou um Termo de Responsabilidade na unidade hospitalar desse município. Porém descumpriu a recomendação ao sair e se encontrar com várias outras pessoas. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

MATERIAIS APREENDIDOS:
– 24 Pedras de substância semelhante ao Crack (8.5 Gramas);
– 02 buchas de maconha (2,0 gramas);
– 08 aparelhos celulares;
– R$ 791,00 em dinheiro;
– 02 canivetes;
– 01 faca.

O casal suspeito, homem 22 anos e mulher 18 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixado a disposição da justiça.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: