Rapaz é preso suspeito de tráfico de drogas no Centro de Uberlândia

Fonte: Divulgação/Polícia Militar

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de tráfico de drogas no Centro de Uberlândia, na madrugada deste sábado, 30. Uma adolescente ainda o acusa de tê-la estuprado durante uma festa rave ocorrida perto do Bairro Tocantins, no mês de fevereiro.

A ocorrência teve início após uma confusão ocorrida no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Floriano Peixoto. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (B.O) do caso, a adolescente estava na companhia de amigos quando avistou o suspeito de cometer o suposto estupro e relatou aos demais o que teria acontecido com ela. O rapaz acabou agredido por cerca de 10 pessoas, que fugiram logo em seguida.

A PM notou toda a ação por câmeras de videomonitoramento e foi até o local, onde o suspeito ainda se encontrava machucado e explicou o motivo das agressões. No entanto, durante revista feita pelos policiais, foram encontrados quatro saquinhos com maconha e seis selos de LSD dentro do tênis do rapaz, além de 150 reais em dinheiro trocado.

Os policiais, em seguida, foram até o apartamento em que o suspeito mora com os avós, que fica no Bairro Lídice. Em seu quarto, foram encontrados mais catorze saquinhos e dois vidros de maconha e outros dez papéis de LSD. O rapaz foi preso em flagrante e os entorpecentes foram apreendidos.

A PM ainda entrou em contato com a adolescente que acusa o suspeito de estupro. Segundo o relato da jovem, que tem 16 anos, ela participava de uma festa rave próxima ao Bairro Tocantins no dia 26 de fevereiro quando conheceu o rapaz, que teria lhe oferecido uma bebida que continha drogas ou algum medicamento.

Ainda de acordo com a adolescente, o suspeito notou que ela estava tonta e a levou para um chiqueiro próximo ao local da festa, onde ele teria consumado o ato. A jovem ainda disse que não registrou Boletim de Ocorrência por medo.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: