Seis criminosos com dinamites e fuzis são mortos durante troca de tiros com a polícia em Minas

(Imagem: PMMG/Divulgação)

Seis criminosos foram mortos na tarde desta quarta-feira, 25, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Padre Carvalho, no Norte de Minas. Com os suspeitos, foram apreendidos fuzis, dinamites e munições .50, que tem potência para derrubar aeronaves.

Militares receberam uma denúncia de que estava sendo planejado um ataque com explosivos, possivelmente usados em caixas eletrônicos ou para resgate de presos em uma penitenciária. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio do Grupo Especial de Reação (GER) e da Polícia Militar e Federal da Bahia, esteve na cidade e localizou a quadrilha em um sítio. Ao se aproximarem do imóvel, houve confronto com troca de tiros. Dois criminosos acabaram morrendo, enquanto parte da quadrilha se esconder na mata. Militares localizaram o esconderijo deles, momento que houve mais tiroteios e os ouros quadro bandidos morreram.

 

(Imagem: PMMG/Divulgação)

A polícia apreendeu quatro fuzis, uma espingarda, três pistolas, coletes balísticos e uma grande quantidade de explosivos no local.

Outros criminosos possivelmente envolvidos na quadrilha estão sendo procurados.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: