Semirreboque com sinais de adulteração é apreendido no Bairro Minas Gerais

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Nessa quarta-feira, 1°, a Polícia Civil (PC) recuperou um semirreboque com prancha. O veículo tinha sinais de adulteração e era possivelmente usado em crimes, ele estava há mais de um mês em uma garagem no Bairro Minas Gerais, zona norte de Uberlândia.

O semirreboque foi encontrado por uma equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e Cargas após receberem informaões de um veículo suspeito no estacionamento. Os policiais foram até o local e constataram que se tratava de uma carreta de São Paulo. O gerente do estabelecimento informou que um homem deixou o veículo no local há mais de um mês, mas não soube dizer quem era. De acordo com a apuração inicial da polícia, o semirreboque era utilizado por bandidos na prática de crimes na região. O veículo, inclusive, tinha sinais de furto/roubo, como sinais de adulteração, mas a perícia ainda vai averiguar.

O delegado Marcelo Alexandre dos Santos, afirmou que as investigações vão continuar. Segundo ele, a recuperação da carreta é uma continuação da operação que havia sido desencadeada na região pela Força integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), composta pelas Polícias Civil, Militar e Federal, Rodoviária Federal e Polícia Penal, no dia 23 de junho.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: