Suspeito de agredir, amarrar e amordaçar idosa durante assalto é preso em Patos de Minas

Dois suspeitos de envolvimento no crime que deixou uma idosa de 76 anos em pânico foram presos na noite desta segunda-feira, 15, em Patos de Minas. Um suspeito, 30 anos, foi reconhecido pela vítima como o homem que a amarrou, agrediu, roubou e a amordaçou. Outro suspeito de envolvimento, 27, também foi preso.

O crime aconteceu na tarde de segunda e em um trabalho rápido da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram localizados. Eles estavam escondidos em uma residência abandonada que, segundo militares, é usada por usuários de drogas. A dupla estava em posse de uma bucha de maconha, além de R$ 350 em dinheiro. Os dois negaram envolvimento no crime, mas a vítima reconheceu um dos suspeitos.

A dupla foi presa em flagrante e não soube informar a procedência do dinheiro. Ambos tem passagens na polícia e foram encaminhados ao Presídio Sebastião Satiro. Vale lembrar que R$ 2 mil foram levados da vítima durante o assalto, dinheiro referente a aposentadoria da idosa.

O crime

Os vizinhos relataram que começaram a ouvir barulhos estranhos vindo da residência da idosa, por isso abriram o portão, momento em que encontraram a vítima amarrada e amordaçada. Segundo militares, além de ter sido amarrada enquanto o criminoso procurava por dinheiro na casa, a idosa também foi agredida. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da cidade com ferimentos nos braços, punhos e na língua.

Com informações de Patos Hoje

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: