Suspeito de armazenar combustível ilegalmente é preso em Comendador Gomes

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem, de 34 anos, foi preso nesta terça-feira, 18, pela Polícia Civil (PC) de Araxá ao ser flagrado armazenando combustível ilegalmente em um restaurante na BR-153, em Comendador Gomes. Outro suspeito está sendo procurado.

Com o suspeito, policiais apreenderam aproximadamente mil litros de óleo diesel que estava armazenado em um tanque. Em conversa com a PC, o rapaz afirmou que o material é propriedade de outro homem, de 33 anos, que é proprietário de uma borracharia em um posto de combustíveis na mesma rodovia.

A guarnição foi até a borracharia e avistou o suspeito fugindo em meio a um canavial. No local foram encontrados 19 galões com óleo diesel três galões de álcool, sendo que todos tinham 20 litros cada e estavam armazenados irregularmente. A polícia também apreendeu 300 munições intactas calibre .22, 14 munições .32 e 21 munições .38 no estabelecimento.

De acordo com a apuração da PC, o suspeito responsável pela borracharia furtava o material de um posto de combustíveis e revendia de forma ilegal. Ele não foi encontrado, mas está sendo procurado.

O suspeito responsável pelo restaurante foi preso e encaminhado para Delegacia de PC juntamente com o material apreendido.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar