Suspeito de assassinato em Araxá é encontrado vivendo em barraca na zona rural de Catiara

Um homem, de 36 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira, 25, na zona rural de Catiara-MG. Ele era considerado foragido da Justiça por suspeita de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver em Araxá.

Durante ações da Operação Safra Segura, a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um suspeito de furto de café na região. Militares descobriram que homem vivia sozinho em uma barraca de lona no meio da mata na zona rural da cidade. Segundo a polícia, o rapaz apresentou atitudes suspeitas durante abordagem e entrou em contradição diversas vezes. Em consulta ao sistema, a guarnição constatou que o homem havia passado o nome errado porque tinha um mandado de prisão em aberto em Araxá desde junho de 2019.

Ainda durante a ocorrência, testemunhas informaram à polícia que o suspeito dirigia sempre uma motocicleta Honda/CG, que ficava guardada em uma fazenda. A guarnição foi até o local e constatou que o veículo tinha sido furtado em 2018 na cidade de Patrocínio-MG.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Plantão. Ele já tinha uma extensa ficha criminal e é considerado muito perigoso.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar