Suspeito de atropelar gari e fugir sem prestar socorro depõe na delegacia e veículo é apreendido

Na manhã desta terça-feira, 21, um homem, de 32 anos, suspeito de atropelar um homem e fugir sem prestar socorro esteve na Delegacia de Polícia Civil (PC) falando sobre o ocorrido. Ele negou envolvimento no acidente e não foi preso, por não estar em condição de flagrante. O caso continuará sendo investigado em Patrocínio.

O acidente aconteceu no Bairro Constantino na madrugada do último sábado, 18. A vítima, um gari, identificado como Tarcísio, de 53 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico e até vomitou no local. O motorista que atropelou o homem estava sendo procurado desde então. O suspeito foi localizado após denúncias anônimas. Militares foram até a casa dele, conversaram com testemunhas e encontraram na garagem um veículo GM/Vectra preto idêntico ao do acidente. Segundo a polícia, o automóvel tinha diversos danos na parte frontal e na lateral, além de ter uma placa de venda. O carro foi apreendido e removido para perícia criminal

Inicialmente, o motorista não foi localizado, mas a Polícia Civil (PC) expediu um mandado de intimação para apresentação do suspeito na delegacia. Momentos depois, o homem foi localizado no Distrito de São João da Serra Negra. Ele foi detido e encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia, onde negou envolvimento no atropelamento e foi liberado em seguida por ser apenas suspeito. No relato, o rapaz ainda informou que estava em casa no momento do acidente.

Filmagens de câmeras da região, rastreamento do veículo e a perícia do automóvel irão comprovar se o suspeito tem ou não envolvimento no atropelamento.

Leia mais:

Homem é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Vídeo mostra gari sendo atropelado por motorista, que fugiu, em Patrocínio

Relembre o caso:

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar