Suspeito de atropelar transexual em Uberaba é identificado

 

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Nesta quinta-feira, 4, a Polícia Civil (PC) informou que o suspeito de ter atropelado um transexual na Avenida Deputado José Marcus Cherém, em Uberaba, foi identificado. O acidente aconteceu no dia 10 de fevereiro e o motorista fugiu sem prestar socorro á vítima, que foi lançada para o alto três vezes.

Por meio de investigação, foi identificado o veículo que causou o acidente e a equipe chegou ao atual proprietário do carro, que confirmou estar dirigindo o automóvel naquela noite. Na presença do suspeito, que estava acompanhado por advogado, policiais civis constataram, na garagem do prédio onde ele reside, o carro amassado e com outros vestígios que demonstram a colisão e participação do motorista no fato.

O homem alegou que, no momento do atropelamento, ouviu um barulho e acreditou que algum objeto teria caído de uma carreta. Entretanto, foi apurado que não havia veículo desse porte na área do acidente. O trabalho investigativo prossegue pela PC e também são aguardados laudos periciais de local e de vistoria do automotor envolvido.

A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave e está internada no hospital.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: