Suspeito de estuprar criança em Ituiutaba é preso em Planura por força de mandado

Um homem suspeito de estuprar uma criança em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Planura-MG, por força de um mandado de prisão. Adione Alves Borges, de 48 anos, era considerado foragido da justiça e estava trabalhando em uma chácara na zona rural, próximo ao aeroporto.

O serviço de inteligência da polícia descobriu informações de que Adione estaria morando em Planura e trabalhando em uma horta. No local, os policiais foram informados de que o suspeito teria viajado com o proprietário da chácara para Barretos-SP. A polícia aguardou o retorno dos dois e prendeu Adione, que foi conduzido para a Delegacia de Frutal.

O crime aconteceu no dia 13 janeiro deste ano. A mãe desconfiou quando o menino de 5 anos chegou em casa entristecido e, ao dar banho nele, percebeu que a criança sentia dores nas partes íntimas. O menino ainda disse à mãe que não podia contar o que aconteceu.

Ela insistiu em conversar com o menino e ele contou que o primo do pai dele tirou o short da criança e a molestou. A Polícia Civil já instaurou inquérito para ser remetido à justiça.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: