Suspeito de estuprar jovem que conheceu pela internet é preso em Uberaba

No fim da tarde desta quarta-feira, 12, um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de estuprar um jovem, de 21, no Bairro Recreio dos Bandeirantes, em Uberaba. A vítima conheceu o homem pela internet e afirmou ter sido drogada e estuprada.

A vítima afirmou que estava em um ônibus viajando de Campinas-SP com destino a Goiânia-GO quando conheceu um homem através de um aplicativo de relacionamento. Durante o bate-papo, o jovem desistiu da viagem e desceu em Uberaba, cidade do rapaz que conheceu pela internet. Ele foi convidado para ir até a casa do homem, onde consumiram bebidas alcoólicas juntos. A vítima contou que foi desacordado logo após beber, por isso acredita que o suspeito tenha colocado entorpecentes na bebida dele. Ele acordou horas depois e percebeu que tinha sido estuprado, pois o ânus estava sangrando.

Policiais foram até a casa do suspeito, que relatou que buscou o jovem em um posto na estrada e depois foi em um banco 24 horas a pedido do rapaz. Nesse momento, o garoto perguntou onde vendia drogas. O homem levou a vítima até um restaurante, onde uma travesti comercializava entorpecentes. Ele afirmou que o jovem comprou um pino de cocaína por R$80. Chegando em casa, o rapaz informou ao homem que recebeu uma quantidade menor de drogas do que havia combinado com a travesti. Nesse momento, ele pegou um canivete do pai do suspeito e voltou ao restaurante, onde tentou agredir o vendedor do material ilícito. O homem afirmou que tirou o rapaz de lá e voltou para casa, onde ambos fizeram uso de bebidas alcoólicas, drogas e praticaram sexo oral. Pouco tempo depois dos dois acordarem, o suspeito afirmou que teria que levar o jovem para rodoviária porque a irmã estava chegando em casa. No relato, o homem afirma que em nenhum momento houve conjunção carnal entre eles.

O jovem procurou foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Escola, onde recebeu atendimento médico e realizou os exames de praxe. Sobre o relato do suspeito, a vítima afirmou que apenas deu um tapa no rosto da travesti.

O suspeito e a vítima afirmaram que possuem imagens e vídeos no celular que confirmam o relato de cada um. Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para Polícia Judiciária.

O suspeito de estupro foi preso e encaminhado para Delegacia de Plantão.

O caso será investigado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar