Suspeito de furtar carro é baleado durante tentativa de fuga em Patrocínio

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado na manhã desta terça-feira, 22, durante tentativa de fuga no distrito Chapadão de Ferro, na região de Patrocínio. Ele estava em posse de um veículo furtado e acabou colidindo em outros três carros para evitar a abordagem da Polícia Militar (PM). Um suspeito foi preso e o outro encaminhado para receber atendimento médico.

Militares receberam a informação de que um VW/Gol tinha sido furtado durante a madrugada no Bairro Santa Terezinha e avistaram o carro às 7h50 por meio do sistema de câmeras do Olho Vivo. Policiais foram até o local e tentar abordar os dois ocupantes do automóvel, que fugiram em alta velocidade.

Os suspeitos chegaram a colidir o carro em outros três veículos que estavam no caminho durante a fuga. A guarnição deu ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu. Por isso, os agentes dispararam tiros contra a dupla. Um deles foi atingido e os suspeitos foram alcançados.

O baleado foi socorrido pela PM até o Pronto Socorro de Patrocínio. Ele não teve a identidade divulgada, por isso não foi possível saber o estado de saúde atual. Assim que receber alta, o rapaz será levado para delegacia. Já o outro suspeito foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: