Suspeito de furto é morto a tiros por possível vítima em Uberaba

Um homem,  de 33 anos, foi morto na noite deste sábado, 26, no Bairro Mangueiras, em Uberaba. O principal suspeito do crime é um idoso, de 62, que até o momento não foi encontrado. Testemunhas afirmaram que a vítima já tinha furtado materiais do suspeito.

O crime aconteceu na Rua Maria Conceição Seabra Portelinha. Uma testemunha afirmou que viu a vítima andando a pé na rua, segundos depois ouviu dois disparos de arma de fogo e voltou o olhar o homem, que já se encontrava caído no chão. O autor do crime também foi visto e estava com uma arma de fogo na mão. Ele entrou em uma residência e saiu em seguida com um saco plástico na mão. Nesse momento, a testemunha saiu correndo do local e acionou a Polícia Militar (PM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima.

Moradores das imediações do local do crime afirmaram que o suspeito já foi alvo de furto pela vítima várias vezes.

Policiais apreenderam dois cartuchos de arma de fogo calibre .32 no quarto do suspeito. A perícia da Polícia Civil encontrou apenas uma perfuração no corpo, sendo na parte esquerda da região cervical, além de lesões provenientes da queda no chão, como um corte na testa e um dente quebrado.

O caso está sendo investigado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: