Suspeito de posse ilegal de arma de fogo e munição é preso no Bairro Esperança

Um jovem, de 21 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira, 17, por suspeita de posse ilegal de arma de fogo, acessório e munição no Bairro Esperança, zona norte de Uberlândia. Ele foi encontrado durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) na região.

Militares avistaram um homem, de 31 anos, com atitudes suspeitas, batendo no portão da residência do jovem. O imóvel já é conhecido como ponto de tráfico de drogas, por isso a guarnição se aproximou para realizar a abordagem. Nesse momento o portão abriu e o suspeito entrou rapidamente na casa quando percebeu a presença da viatura. Antes do local ser fechado, o jovem colocou a cabeça para fora e viu a PM, tendo tentado fechar rapidamente o portão logo em seguida, mas os policiais impediram.

Durante a abordagem, o jovem confessou que mantinha uma espingarda de pressão adaptada para arma de fogo calibre .22 escondida no telhado da casa. O item foi encontrado e o suspeito foi preso, sendo encaminhado para delegacia, assim como a arma apreendida.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: