Suspeito é baleado e mais de 900 baterias roubadas são recuperadas

Um foragido da justiça foi preso em Monte Carmelo suspeito de envolvimento no roubo de uma carga de baterias veiculares em um posto às margens da BR-365. Ao localizar o suspeito, militares tentaram realizar a abordagem, mas ele fugiu em alta velocidade e acabou sendo baleado e logo em seguida preso pela guarnição. Os materiais roubados foram recuperados.

O crime aconteceu na segunda-feira, 15, o caminhão estava parado em um posto de combustíveis quando foi levado por um criminoso. Posteriormente, o veículo foi encontrado abandonado próximo a Iraí de Minas, mas sem a carga. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito na quarta-feira, 17, em uma chácara com ajuda de informações repassadas pelos militares de Uberlândia. De acordo com as investigações, o suspeito, de 25 anos, estava em posse de um veículo VW/Voyage, era foragido da polícia e estava escondido em Monte Carmelo. Ao fazer a abordagem, o homem não respeitou a ordem dos policiais de colocar as mãos na cabeça, ao invés disso levou a mão direita na cintura para pegar um objeto e acabou sendo baleado. Ele foi atingido com um tiro na perna, socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro Municipal, onde permanece internado sob escolta. Os materiais roubados foram encontrados no interior da chácara, totalizando 907 baterias. Na chácara foram apreendidos rádios comunicadores, celulares e um veículo. O morador não foi localizado, mas é parente do suspeito.

Um jovem, 22 anos, também estava no local e tentou fugir, mas foi preso. Ele informou que o suspeito ficou desesperado minutos antes, enquanto estava ouvindo a frequência da polícia em um rádio HT.

O suspeito possui passagens na polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubo, com condenação determinada de 13 anos.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e vai investigar o caso.

*Com informações de Patrocínio Online

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: