Suspeito é preso com arma de fogo furtada em agência bancária de Uberlândia

Dois homens, de 32 e 25 anos, foram presos na tarde desta terça-feira, 23, no Bairro Presidente Roosevelt, zona norte de Uberlândia. Com um deles, foi localizado uma arma de fogo furtada em janeiro de 2019 no interior de uma agência bancária no Bairro Saraiva.

A ocorrência aconteceu na Rua Mario Nunes durante a Operação Batida Policial da Polícia Militar (PM), que estava em patrulhamento pela região. Os militares avistaram os dois homens com atitudes suspeitas e, ao ser realizado abordagem, encontraram cinco munições calibre .38 intactas, um celular e R$ 21,80 em notas e moedas no bolso esquerdo da calça de um dos suspeitos. Ele também estava em posse de uma mochila nas costas, onde foi localizado também um revólver calibre .38 enrolado em uma blusa de frio. O suspeito foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo e munição. Segundo militares, a arma encontrada foi furtada em uma agência bancária na Avenida João Naves de Ávila, Bairro Saraiva, no dia 27 de janeiro.

Já com o outro suspeito, 25, a polícia apreendeu um celular e R$ 8,50 em dinheiro e moedas. Ele informou aos militares que ele e o amigo estavam indo para casa dele, onde iriam consumir maconha.

Os policiais foram até a residência do suspeito e localizaram uma porção do entorpecente em cima do sofá. Ele foi preso suspeito de uso e consumo de drogas.

A dupla foi levada para delegacia juntamente com o material apreendido.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: