Suspeitos de envolvimento em vários roubos a estabelecimentos comerciais são presos em Araxá

(Imagem: PMMG/Divulgação)

Dois suspeitos de envolvimento em vários roubos de estabelecimentos comerciais em Araxá foram presos na noite deste sábado, 19, no Bairro Mangabeiras. Um suspeito ainda está sendo procurado.

Após registrar cinco roubos com os autores tendo as mesmas características, militares realizaram rastreamentos ininterruptos com intuito de identificar e prender os suspeitos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes eram sempre os mesmos, um veículo Sedan parava nas proximidades do local e depois os bandidos, em torno de dois ou três, saíam armados e cometiam o roubo, fugindo em seguida no carro.

No dia da apreensão dos suspeitos, militares receberam uma denúncia de que um supermercado estava sendo alvo de bandidos. Após recolherem o dinheiro e um aparelho celular da vítima, os dois autores evadiram rapidamente do local, sentido a um matagal nas proximidades. Com as informações, policiais iniciaram rastreamento para localizar o veículo que os criminosos costumavam usar na fuga. Através de um Serviço de Inteligência, a PM localizou e abordou os suspeitos na Rua Terêncio Pereira com um veículo Honda/Civic. O condutor e proprietário do veículo, de 32 anos, não souberam dizer o motivo de estarem no local. Durante buscas no interior do automóvel, foi localizado um aparelho celular pertencente a um jovem com várias passagens policiais por roubos e tráfico de drogas.

Um dos suspeitos confessou ter roubado o supermercado e que estava com parte do dinheiro do local, além do aparelho celular da vítima, os quais foram recuperados. Ele relatou ainda o nome de um terceiro envolvido que fugiu com as duas armas de fogo e o restante do dinheiro.

Os dois suspeitos foram presos e levados para delegacia juntamente com o material apreendido. O terceiro possível envolvido no crime está sendo procurado. Eles são suspeitos de envolvimento nos seguintes crimes:

06/10/19 – roubo em posto de combustíveis;

07/10/19 – roubo em um bar;

12/10/19 – roubo em posto de combustível (no qual autor estava com a mesma bermuda que ele estava trajando no momento da prisão);

14/10/19 – roubo em Padaria;

16/10/19 – roubo em farmácia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: