Suspeitos de roubar 50 toneladas de milho, cavalo mecânico e duas carretas são presos durante operação

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou a 2º Fase da “Operação Irmãos Metralha” nesta quarta-feira, 3, e divulgou o resultado nesta sexta, 5. A Ação contou com o apoio do Comando de Operações de Dívidas (COD) da Polícia Militar de Goiás e resultou na prisão de três suspeitos do roubo de 50 toneladas de milho, um cavalo mecânico e duas carretas de uma empresa agrícola privada.

O objetivo da Operação era investigar a atuação de suspeitos de integrar uma organização criminosa com atuação interestadual. A ocorrência que deu início as apurações da polícia para chegar a esses suspeitos foi um roubo, que aconteceu dia 29 de abril, em Santa Helena de Goiás-GO.

Segundo militares, os criminosos levaram um cavalo mecânico, duas carretas e a carga de quase 50 toneladas de milho de uma empresa agrícola privada. A vítima foi mantida como refém por 24 horas em um matagal próximo a Centralina-MG e os bandidos terminaram o roubo em Uberlândia-MG.

Três suspeitos que estavam foragidos foram localizados para cumprimento de mandado de prisão preventiva. Dois estavam em Goiatuba-GO e o outro em Itumbiara-GO. Outros dois suspeitos de envolvimento já tinham sido presos anteriormente.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar