Suspeitos de roubar bolsa de idosa são presos em flagrante com diversos materiais roubados

Material apreendido (Imagem: Rodrigo Fernandes/TV Vitoriosa)

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 15, suspeitos de roubo. A Polícia Militar (PM) encontrou vários materiais na casa de um dos envolvidos, no Bairro Lagoinha. Foram localizados nove relógios de pulso, quatro aparelhos de som automotivo, três óculos de sol, sete celulares, uma nota de R$ 100, além de diversas ferramentas.

A PM foi acionada por uma mulher de 60 anos que teve uma bolsa roubada. Os militares realizavam um patrulhamento pela Rua Antônio de Castro Andrade, no Bairro Carajás, no momento que perceberam um homem em atitude suspeita correndo com uma bolsa. A abordagem foi realizada. Em seguida os policiais foram até a residência onde encontraram todo o material. “Inclusive os dois podem ter envolvimento com outros crimes por conta da quantidade de material apreendido”, disse o cabo Henrique Ferreira, responsável pelo trabalho da PM.

João Vitor Fernandes Lopes, de 19 anos, e Fábio José Alves Vieira Júnior, de 22 anos, foram detidos em flagrante. Para a equipe de jornalismo da TV Vitoriosa, os criminosos disseram que não têm envolvimento. Mas a vítima do roubo que ocorreu hoje de manhã já tinha feito o reconhecimento da dupla.

Repórter: Fernando Souza
Imagens: Rodrigo Fernandes

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: