Suspeitos em fuga batem na viatura da Polícia Militar em cerco bloqueio

Após desobedecer ordem de parada da Polícia Militar, dois suspeitos que estavam em uma moto acabaram parados em um ceco bloqueio da pior forma – eles bateram em uma viatura que havia fechado a via para pegá-los.

A ocorrência foi na noite desta terça-feira, 27. Militares estavam em patrulhamento pelo Bairro Santo Inácio quando avistaram dois homens em uma motocicleta e deram ordem de parada. O condutor da moto fugiu em alta velocidade. Houve perseguição por aproximadamente 10 quilômetros. A moto avançou sinais de pare, trafegou diversas vias pela contramão.

Já na Avenida Rio Mississipi, em frente ao condomínio Cidade Verde, entre os Bairros Mansour e Jardim Europa eles não conseguiram desviar de uma viatura que havia cercado a rua e bateram em cheio. A dupla caiu no canteiro central e ficou ferida. Ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram presos. Na cintura de um deles foi localizada uma réplica de arma de fogo.

A Polícia acredita que eles possivelmente iriam cometer assalto utilizando a motocicleta, que inclusive é produto de crime. Ela foi roubada no dia 15 deste mês.

Repórter no local: Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: