Trabalhadores encontram corpo de mulher enterrado em quintal de casa no município de Prata

Fonte: Divulgação/Polícia Militar

O corpo de uma mulher de 44 anos foi encontrado enterrado e com marcas de violência no quintal de uma casa no Bairro Mario Arantes, no município de Prata, na manhã desta quarta-feira, 22. Os suspeitos de cometerem o crime se encontram foragidos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) de Prata, um grupo de pedreiros notou um forte odor vindo de uma casa em frente ao local em que estavam, onde residiam dois colegas que não foram trabalhar. Eles conseguiram entrar na residência e perceberam que cheiro vinha de uma cova feita no quintal do imóvel.

Os trabalhadores acionaram a PM, que constatou que o corpo de uma mulher estava enterrado no local. Ela foi identificada como Cármen Silvia Martins da Silva. Na última segunda-feira, 20, seus familiares procuraram a polícia para relatar seu desaparecimento. Ela teria ido até a residência para prestar um serviço de lavagem de roupas e não retornou.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o perito constatou que a vítima apresentava um corte profundo entre a região da nuca e a orelha esquerda. Familiares foram até o local e reconheceram o corpo de Cármen.

A PM tentou localizar os dois homens que residiam no local, mas eles não foram encontrados. Após uma série de levantamentos, os policiais descobriram que cada um deles possuía mandados de prisão em seu desfavor. Um dos homens foi identificado como Leandro de Almeida Cavalcante, de 33 anos.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: