Travesti é morta com 11 tiros no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia

Uma travesti, de 26 anos, foi assassinada a tiros na manhã desa sexta-feira, 28 de dezembro, no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia, a tiros. A perícia identificou 11 perfurações no corpo, que ficou caído na calçada ao lado de um conteiner.

A área foi isolada pela Polícia Militar (PM), que reuniu informações para tentar elucidar o crime. Amigos da vítima estiveram no local e não acreditaram no que aconteceu.

Nas redes sociais e na vida social a travesti se identificava como Nicolly Banks. Segundo um amigo, ela vinha recebendo ameaças e havia sofrido um atentado há menos de um mês, quando escapou de dois tiros. Não se sabe o teor das ameaças de morte.

Um homem disse ter ouvido os tiros e uma movimentação no local.

O crime assustou os moradores da Rua Liopino Lourenço Araújo. Era por volta das 8h da manhã, quando Arthur Júnior de Oliveira passava pelo local, como era de costume, para frequentar uma academia de musculação. Segundo informações, o atirador abordou a vítima e já chegou atirando várias vezes.

Segundo uma testemunha, o assassino estava de capacete, blusa de frio e calça jeans.

Nicolly chegou a se mudar após a ameaças sofridas, mas a mudança de endereço não a deixou mais tranquila. Mesmo assim ela imaginou ter despistado seu algoz. De acordo com a Polícia, a vítima não tinha envolvimento com o crime e era tida como uma boa pessoa entre os amigos e vizinhos.

No local: Repórter Rodrigo Silva

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar