Três homens são presos por tráfico de drogas e desmanche de veículos

O tirocínio policial novamente levou os militares a uma importante operação na cidade de Prata. Uma abordagem a um condutor de moto sem placa revelou os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e desmanche de veículos.

O motociclista foi abordado e durante a revista os militares encontraram um rádio comunicador. Do outro lado um homem identificado pelos militares como sendo um suspeito de tráfico passava instruções sobre a venda de drogas. Tratava-se de um homem chamado Gonzaga. Os militares conseguiram então localizar a boca de fumo e os suspeitos que foram presos.

O morador tentou evadir da residência, mas foi contido. Os autores têm passagens pelos crimes de roubo, tráfico e furto.

Foram encontrados: uma porção de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro, aparelho celular e uma caderneta com com anotações do tráfico.

Em revista pelo imóvel, no quintal, foi localizado um desmanche de motocicletas. Haviam várias peças, motores desmontados. Uma das motocicletas estava com o chassi raspado e sem placa, outra motocicleta sem placa sem carenagens e sem o tanque. Nesta ação três motocicletas foram apreendidas.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: