Três homicídios são registrados em noite violenta em Araguari

Menor andava de bicicleta quando levou um tiro na cabeça

Três ocorrências registradas pela Polícia Militar como homicídio aconteceram nas últimas horas em Araguari, no Triângulo Mineiro. A primeira delas foi no início da noite de quinta-feira, 21, quando o motociclista Wanderson Alves de Melo, de 41 anos, morreu após colidir em cheio em um veículo de passeio que furou o sinal de parada obrigatória no Centro da cidade. O militar aposentado que dirigia o carro parou para prestar socorro à vítima e deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mais tarde um adolescente de 15 anos e um jovem de 27 anos foram mortos a tiros em ocorrências distintas.

De acordo com a PM, o adolescente estava de bicicleta pelas ruas do Bairro Monte Muriá, quando, por volta das 20h, um criminoso armado com revólver o interceptou e atirou na cabeça da vítima. O menor de idade morreu no local.

João Batista, de 27 anos estava em uma lanchonete e levou 3 tiros

Já por volta de 21h30, João Batista Ramos, de 27 anos, estava em uma lanchonete no Bairro Jardim Canaã, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles atirou várias vezes contra o jovem. Três tiros acertaram a vítima. João Batista chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros, que presenciaram o crime no local. Mas momentos antes de dar entrada na unidade ele não resistiu.

Ninguém foi preso até o fechamento desta edição. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: