Trio suspeito de matar policial penal em Araguari é morto em confronto com a PM de Catalão-GO

Três suspeitos do assassinato do policial penal Maycon Deivid Faria Peixoto, de 29 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Catalão-MG. Maycon Peixoto foi assassinado com três tiros na cabeça, em uma emboscada na madrugada de quinta-feira (09), na estrada vicinal MG-414, que leva ao Distrito de Amanhece, em Araguari.

A vítima ia de carona para uma comemoração de aniversário com outro amigo policial penal, de 26 anos. No trajeto o condutor pegou três jovens para levar a um rancho. Em uma cilada, um dos caroneiros pediu para desviar o caminho para uma estrada de terra, onde atirou na cabeça de Maycon, que estava no bando do passageiro da frente.

Ao ouvir o estampido e ver o clarão do tiro, o policial abandonou a direção com o carro em movimento e se escondeu em um cafezal, em cima de uma árvore. O policial morto estava no banco de passageiro dianteiro e foi jogado na estrada pelos bandidos, que fugiram no carro. Os dois policiais são lotados no Presídio Jacy de Assis em Uberlândia.

Os três suspeitos, José Henrique de Souza de Oliveira, de 21 anos, Talisson Sebastião dos Reis, 20 anos, e Vilson Martins Santana Filho, de 20 anos, levaram o carro, o celular do motorista e duas armas de fogo dos militares. O Ecoesport branco foi encontrado no Bairro São Sebastião, em Araguari, com marcas de tiros no parabrisa e no painel. O celular também foi recuperado.

As duas armas de fogo das vítimas e mais duas foram apreendidas no local do confronto entre bandidos em Polícia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar