‘Trisal’ em Uberlândia: homem com duas esposas é esfaqueado por uma delas durante briga

Nossa equipe de reportagem foi registrar uma ocorrência de esfaqueamento e descobriu um “trisal” (casal de 3) em Uberlândia. O homem mora com duas mulheres como esposas. Durante uma briga ele foi esfaqueado por uma delas e teve intenso sangramento.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os três moravam no Bairro Marta Helena. Eles faziam ingestão de bebida alcoólica em casa e teria havido um desentendimento entre o homem e uma das mulheres, que não estaria mais aceitando dividir o marido.

Ela teria levado socos na cabeça e revidou com três facadas. Todas atingiram a cabeça do homem, sendo duas superficiais no couro cabeludo e uma atingiu uma veia, causando intenso sangramento.

Segundo informações do tenente Rodney, os médicos afirmaram a vítima ter perdido aproximadamente um litro de sangue.

O caso foi registrado como lesão corporal, porque as facadas foram superficiais e, mesmo com a vítima caída, a agressora não desferiu mais golpes, ou seja, ela não teria a intenção de matar.

A mulher disse ter jogado a faca em um barranco próximo da residência, mas devido ao local ser íngreme e estar escuro, a arma não foi localizada.

 

 

No local: Kátia Medeiros

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: