Uberlândia: Motorista bate carro blindado no muro do Parque de Exposições Camaru após fugir da PM

Um homem foi preso no Bairro Pampulha, em Uberlândia, na noite desta terça-feira, 4, depois de fugir de uma guarnição policial no Bairro Lagoinha. Na perseguição ele acabou batendo o carro no muro do Parque de Exposições Camaru.

Durante um patrulhamento pelo Bairro Lagoinha foi visualizado um Corolla de cor preta próximo a um local conhecido como ponto de venda de drogas. A Polícia Militar decidiu abordar o motorista, que fugiu em alta velocidade. Houve perseguição até o Camaru, onde ao passar pela rotatória, o homem em fuga perdeu o controle da direção e bateu no muro do Parque de Exposições.

Abordado, o suspeito disse aos militares que fugiu porque estava fumando um cigarro de maconha. No banco do passageiro estava a esposa da vítima, grávida. Os airbags foram acionados e os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves. O homem tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.

Um detalhe que chama a atenção da Polícia é que o Corolla é blindado. Nada ilícito foi encontrado com o suspeito. ELe foi conduzido à delegacia por direção perigosa.

No local: Léo Carvalho

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: