Vídeo mostra homem sendo morto com pelo menos 8 tiros, no Taiaman

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 1º de outubro, no cruzamento das ruas dos Clarinetes e Saxofones, no Bairro Taiaman, em Uberlândia. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que Thiago Bruno Fonseca Inácio, de 28 anos, é perseguido e morto.

Um homem de moto se aproxima da vítima na Rua dos Clarinetes, entra na Rua Saxofones e estaciona. Nas imagens é possível ver o bandido sacando uma arma. Ele surpreende a vítima saindo da esquina e atira várias vezes.

Thiago tenta chutar o atirador, mas é em vão. Quando ele cai, já quase sem movimentos, o autor se afasta, retorna e dá mais dois tiros. Só então ele volta para a motocicleta e foge.

Populares disseram à Polícia ter ouvido 8 tiros. Em rastreamentos os militares encontraram uma motocicleta com sinais de adulteração na placa, com fita isolante. Ela estava no final da Rua dos Tarois, próximo ao Anel Viário no Bairro Taiaman.

A moto foi furtada no dia anterior na cidade e foi removida ao pátio. A perícia da PC identificou diversas marcas de tiros, não sabendo precisar ao certo quantas eram de entrada e quantas de saída das ‘balas’. Foram recolhidos 14 projéteis deflagrados de calibre 9mm.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: